About me

IMG_20151026_225859

Quem não gosta de dividir com uma amiga um achado, novidades ou uma promoçãozinha?

Giselly Knippel entrou para o mundo dos blogs em 2013, com a necessidade de escrever e contar sobre tudo que gosta. O Blog foi feito para alcançar mais amigas através de duas paixões, moda e escrita.

Formada em Direito, tem a moda como uma paixão que virou hobby através do blog.

Sejam bem vindas (os) e divirtam-se, o blog é nosso.

3 comentários em “About me

  1. Caraca é vc mesmo Gi amiga da Catarina?
    Haha que engraçado! Lá estava eu no Google pesquisando sobre o brecho da Igreja Nossa senhora da glória pra ver se eu descubro quais os dias que tem e caio justamente no seu blog. E tô assim: será que é ela mesma? Parece muito! Rs
    Agora tô vendo que é vc mesmo! Kkkk
    Que legal seu blog. Adorei as dicas! Vou segui-la! Tô virando adepta de brechos tbm como vc! Vou pegar dicas com vc de onde ir! Hehe adorei! Bjao

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s