Não tenho certeza de nada

Se alguém comentasse comigo sobre um post desse a alguns meses, de fato, não faria nenhum sentido, estava tudo bem, vivia meus dias fazendo mini planos diários e pensava que tudo ia acontecer conforme eu esperava.

Mas quando eu achava que tinha certeza de tudo, a vida veio e me fez parar e refletir sobre o que eu tinha naquele momento e o que eu queria ter lá na frente. Quebrei a cara! E foi nessa hora que eu descobri que não ter certeza das coisas faz a gente abrir os olhos para muitas oportunidades que antes nem levaria em conta.

É tipo aquela receita de bolo que de tanto você repetir já vai no automático, sem curtir cada ingrediente colocado na forma, sabe ? Pois é, minha vida era essa receita e eu estava no automático.

Falar que é fácil desapegar de passados, rotinas e de sonhos seria uma mentira, mas quando a vida te chama te presenteando com tantos momentos bons, a sua única escolha acaba sendo andar pra frente, tudo fica mais leve, os momentos tristes vão se espaçando e parece que tudo vai fazendo sentido.

Hoje me vejo sem certezas, mas com a vida nas minhas mãos para eu fazer o que eu quiser, sem fórmulas “perfeitas” de felicidade, que no final ninguém nunca saberia se daria mesmo certo.  E é agora que estou vivendo de verdade, sem pensar no amanhã, a vida é uma só e ultimamente tenho achado tão veloz que me recuso a perder mais tempo e isso é libertador!

49e151e0559fd5a5bf3636df89938519

Beijos Gi

Deixe seu comentário

