Minha experiência com o DogHero!

Nem todo muito conhece o DogHero, então antes de contar a minha experiência ma-ra-vi-lho-sa, explico o que é esse site!

DogHero é um site para quem tem cachorro e para quem não tem também, mas esses últimos gostariam muito de ter, nem que fosse por 1 fds e aí a magia acontece rs.

Brincadeiras a parte, funciona assim, donos de cachorro que não podem ficar com seu bichinho por determinado período procuram no site pessoas dispostas a cuidar, levar pra passear, alimentar, brincar, amar e devolver no final do dia marcado. É tudo muito certinho gente, desde o primeiro contato, as coisas funcionam verdadeiramente bem. Cada anfitrião é aprovado pelo site através de questionário e entrevista, o perfil de cada um tem que ser bem explicativo em relação ao porte de cachorro, tipo de casa, hábitos e etc. e o anfitrião determina o valor que será cobrado pela diária (30% do valor total da hospedagem é para o site). O valor que cada anfitrião estabelece fica disponível na conta bancária em 48 horas, é como um hotel, só que muito melhor, por que a atenção e os cuidados são 100%.

Estou escrevendo esse post com uma bolinha branca me olhando rs, é que o Mahalo veio passar o feriado aqui em casa. Esse boxer branco lindo e gostoso já ficou aqui em casa 3 vezes e hoje em dia é praticamente da família.

1

Mahalo, o hóspede mais maravilhoso de todos os tempos!

3

Para quem se interessou em fazer parte do site, eu tenho umas dicas:

1- Ter um cachorro é ter responsabilidades, quando é o cachorro dos outros essa responsabilidade tem que ser redobrada;

2- Se você vai receber um cachorro em casa, esteja preparado para isso, faça com que ele se  sinta em casa, ou seja, esqueça os seus hábitos, o importante é o bem estar dele;

3- Esteja preparado para receber um cachorro, caso tenha cachorro ou criança em casa, deixe isso bem claro no site;

4- Troque whatsapp com o dono do cãozinho, isso vai te salvar!

5- Divirta-se muito!

Beijos Gi

Anúncios

3 comentários em “Minha experiência com o DogHero!

  1. Olá! Boa noite.. Me chamo Natache. E estou com uma viagem marcada para Natal-RN, mais especificamente Ponta Negra. Estou já preocupada do que fazer com meu cachorro. decidi levar comigo. Já encontrei um hotel q aceita bichinhos de estimação. Mas e durante o dia quando eu for para os passeios, praias e restaurantes? Foi aí que conheci o Doghero. Gostaria de encontrar alguma anfitriã próxima ao local que eu vou ficar. Assim eu entregaria ele à anfitriã de manhã e pegaria de volta no final da tarde, durante 3 dias. To com muito medo de não encontrar alguém responsável ou ele fugir.. Mas acho q é a melhor solução pra mim no momento. Seu relato de sua experiência me ajudou muito. Obrigada! 🐶

    Curtir

    1. Oi Natache nossa, já valeu ter feito esse post só pelo seu comentário! Converse bastante com a anfitriã, troque tel, peça pra ela te mandar foto dele enquanto estiver com ela, isso tudo te deixará mais tranquila =) Bjs boa viagem para vocês.

      Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s