4 dicas de styling pro job careta

Para quem não sabe, sou formada em Direito e por tanto, a minha vida quase toda, foi trabalhando no setor jurídico de empresas. Agora imaginem uma pessoa apaixonada por moda dentro de um terninho sem graça ? Imaginaram ? Nem eu!

Pensando em você, que também tem quase um siricutico na hora de montar look pra trabalhar, porque queria ousar mais, porém a sociedade corporativa não permite tanto, vem, essas dicas são pra você.

Não dá pra fazer a loka e ir trabalhar toda de neon, com mil fendas, transparências abusadas ou peças muito fashionistas,  eu sei, mas dá pra melhorar o terninho sem graça SIM!

2

Sobreposições coloridas deixam qualquer look mais alegre. Se fosse um tricot preto com uma camisa branca não teria a mesma graça. Use peças coloridas que fazem o look parecer mais caprichado e interessante.

3

Arregace as mangas literalmente! Esse truque é muito simples, mas faz uma diferença absurda no look, tão despretensioso e sem deixar de ser apropriado para um escritório.

4

Talvez seja a dica mais diferente. Usar peças grandes de proposito deixam o look mais despojado. Um cardigã grandinho por cima de um vestido tubinho todo social, quebra a seriedade na hora, eu adoro!

5

Metalizados no look, talvez aqui seja necessário um cuidado maior para não exagerar. Mas pequenos detalhes metalizados deixam o look mais chic e menos sem graça.

Beijos Gi

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s