Decoração no instagram!

Queria fazer um post desse tipo há um tempinho, mas acabava adiando, e o motivo era que queria postar aqui indicações boas sabe! 

Não sei se já falei aqui, mas o instagram é a minha rede social favorita, eu tenho uma pastinha de coisas que encontro por lá e deixo salvo no celular, essas inspirações vão de looks, penteados, lugares, e como o título do post já diz, decoração também.

Falando nisso, se não me segue, aproveita oh @giknippel.

Separei 5 perfis que sigo e acho que vale a pena dividir com vocês, dá sorte compartilhar coisa boa, sabia ? haha

Muitas inspirações para sala, quarto, escritório, espero que gostem!

ehlaemcasa

eutambemdecoro

decorfeelingsWestweringbrestilocustomizado

Beijos Gi

Deixe seu comentário

