A vida pós carnaval

Existe vida pós carnaval.

Não lembro da experiência mais cansativa e ao mesmo tempo encantadora e cheia de brilho (além do glitter), alegria, vontade de viver e ser feliz que eu tenha tido nos últimos meses, quem sabe anos.

Não lembrava do que era carnaval. A convivência com pessoas que não gostam me fizeram achar que talvez tivesse desgostado dessa pequena época do ano em que as pessoas perdem a vergonha, mas não esquecem de deixar a felicidade ser o personagem principal da vida.

Carnaval pra mim é isso; ser feliz. Não importa como, porque, onde ou com quem. Ser feliz é o que importa.

carnaval 2

Esse carnaval marcou a minha vida, não viajei, não fui pra nenhuma festa cara, não usei salto nem roupa nova, e a vida me surpreendeu da melhor forma. Foi o carnaval mais feliz, mais alegre, mais pé no chão, com mais sorrisos e fantasias que eu poderia ter!

Carnaval, seu lindo. Até 2017.

carnaval

Ah, sim, me fantasiei de tiro ao alvo e amei!

Beijos Gi

Deixe seu comentário

