Os números de 2015

Esse é a estatística que o WordPress.com preparou, com um relatório dos números do blog no ano de 2015.

analise

Aqui está um resumo:

O blog foi foi acessado aproximadamente 13.000 vezes em 2015, um número que eu achei o máximo, já que na segunda metade do ano eu acabei não conseguindo me dedicar como gostaria, e fiquei super feliz que os acessos permaneceram, mesmo com a minha ausência. Agradeço muito por todos vocês que continuaram visitando o blog.

Clique aqui para ver o relatório completo

Beijos Gi

Deixe seu comentário

