TOP 5: Cabelos curtos

Oi gente!  Hoje vim falar de um assunto que tenho me dedicado mais do que nunca. Meus cabelos nunca foram o motivo de eu gastar muito dinheiro, ou perder horas arrumando, não que eu não me importasse com eles, mas eu sempre coloquei outras preocupações na frente, o tempo passou e as coisas mudaram.

Estou falando isso, pra dizer que tem 1 mês que comecei a achar que o coitado estava precisando de um cuidado maior. Cortei, fiz escova pra reduzir o volume e estou tratando com hidratação de 15 em 15 dias. Depois que a gente passa muuuuito tempo com cabelão, dá um certo apego com os fios longos, mas quando a gente corta é tão libertador que eu me pergunto até agora porque não cortei antes.

Fios curtos e o poder do ar desencanado, moderno, sofisticado e com um plus de afastar o calor, que eu acho uma vantagem mais do que maravilhosa.

cabelo 2cabelocabelo 4cabelo 6cabelo 5

Esses foram os 5 cortes que gostei e para quem está sem coragem, digo uma coisa, cabelo cresce =)

Beijos Gi

Deixe seu comentário

