Saias Midis

Já fiz um post sobre a tendência do comprimento midi aqui e é um comprimento que eu gosto tanto, que acho válido (re)postar sobre ele, com novas ideias de looks. Sem regras e sem limitações, quem gosta desse comprimento deve usar e se sentir linda nessa peça tão feminina.

1 2 3 Adoro as midis estampadas e sem dúvidas a estampa floral é uma das que mais chamam a atenção, essa azul com mega flores rosas foi a minha saia favorita. Para as mais estilosas, a estampa pied de poule giga também é linda e faz looks mais ousados.

Reparei preparando esse post, que algumas saias tem um comprimento midi bem mais “intenso” que outras, que terminam logo abaixo do joelho. Acho que isso é mais o gosto de cada uma, eu por exemplo não tenho preferência, mas para quem se preocupa com as pernas, as mais curtinhas alongam mais, aí vai do que cada uma pretende usando a roupa, midi é lindo de qualquer jeito.

4 5 6

Pra quem não é fã de estampa, as midis lisas são mais discretas e fáceis de combinar!

A minha combinação escolhida é a saia com alguma t-shirt ou camiseta, contrastando com a delicadeza da saia e do comprimento, que são ladylike total, dessa forma o look fica menos óbvio e com uma informação de estilo mais interessante.

Beijos Gi

2 comentários em “Saias Midis

Deixe seu comentário

