Provador: Leader

Como falei no outro post, aqui está mais um provador, dessa vez, fui ver as novidades lá na Leader.

Não experimentei tanta coisa, porque tive dificuldade de encontrar coisas do meu tamanho (p – 36), muita coisa que eu gostava só tinha no tamanho G e GG, mas “fucei” as araras e no final deu tudo certo 🙂

2

Tanto o vestido como a saia são de boa qualidade, um tecido não-sei-o-nome que estica bem e é confortável (Vestido R$ 89,99 – Saia R$ 79,99), a estampa do vestido é mais linda ao vivo com o amarelo bem vibrante. Essa blusa era larga demais pra usar com essa saia muito justa, acabou marcando 😦 mas a blusa com a calça ficou ótima.

1

Queria um look todo branco, mas sem ficar sem graça, essa opção usando a camisa de bolinhas (Camisa R$ 79,99 – Short R$ 69,99), foi uma das minhas favoritas, a camisa não esquenta muito, mesmo sendo de manga longa, o tecido é fininho e os botões pretos deixaram ela menos apenas-uma-camisa-branca-de-bolinhas. O short é aquele jeans branco basicão, que quebra muito o galho na hora que a criatividade falta, pra quem procura, lá na Leader tem rs.

3

Minha peça favorita foi essa vestido, veste SUPER bem, além de ter esse detalhe das pernas que não fica prendendo e atrapalhando a gente na hora de andar, eu já tive problemas com vestidos longos com as pernas muito “apertadas”, acabo andando igual um pinguim. (Vestido R$ 119,99)

4

Se eu pudesse escolher 3, essa calça seria a terceira peça que mais vestiu bem. Além da estampa ser super tendência, a calça é daquelas que deixa tudo no lugar, talvez se a cintura fosse mais alta poderia ser perfeita. Essa é a mesma blusa da foto com a saia, mas dessa vez ela foi usada corretamente 🙂 (Blusa R$ 49,99 – Calça R$ 89,99).

Beijos Gi

Deixe seu comentário

