Salto bloco ♥

Já repararam que ultimamente não existe muito padrão para “novidades” no quesito – pés ?

Se a gente parar pra refletir, ao mesmo tempo, está na moda usar tennis com roupa social, espadrille, plataforma, sapatilha bico fino, botinha de franja, bota acima do jelho, é um boom no quesitos sapatos, e pra fechar a conta, os saltos grossos não podiam ficar de fora. Tá aí uma tendência que eu curto.

Sou daquelas que precisam de conforto para se sentir feliz, já fui louca de mal conseguir andar na rua, ter os pés sangrando, só porque estava se achando ga-ta em cima de um 10 cm, mas a maturidade tem dessas coisas e eu não cometo mais esses erros, na verdade, não tenho tanta oportunidade assim de errar haha.

Saltos grossos são a salvação para muitos tipos de mulheres, para as altas que tem dor de coluna e não suportam saltos altos e finos, para as baixinhas que querem ser altas sem sofrer tanto, para as que amam saltos e com os grossos elas conseguem se sentir deusas e chegar ao final do dia com os pés intactos… resumindo salto alto grossão é uma benção!

BLOCO 2 BLOCO 3 BLOCO 4.jpg bloco1BLOCO 4

Um minuto para eu dar meu depoimento sobre esse assunto. Quando trabalhava no centro da cidade, me aventurei diversas vezes encarando a  rua da carioca de saltão fino, e em TODAS as vezes eu me arrependia disso, antes mesmo de descer do metrô. O centro da cidade é o lugar com mais buraco, pedra solta e piso irregular que eu conheço, que chega a ser uma piada alguém em sã consciência se aventurar em um salto alto só pra se sentir bem. Eu chegava em casa me sentindo uma girafa torta com os pés inchados. #desabafei

Beijos Gi

Deixe seu comentário

