Provador: Renner

Mais uma mudancinha que eu estava providenciando aqui no blog. Já tinha feito esse tipo de post por aqui, mas não chamei o post de provador, como pretendo chamar todos os posts que eu fizer nesse estilo (sim terão vários outros).

E outra coisa, ao invés de só fotografar tendenciazinhas que-tá-todo-mundo-usando, vou selecionar outras peças que eu tenha gostado e que ache interessante mostrar pra vocês, assim, não fico só mostrando o que todo mundo já viu em outros lugares. Bora praticar o ato de fuçar nas “fast-fashions” gente!

1

Esse macaquinho foi a última peça que vi e na arara nem dei muita bola, mas sendo nessa estampa (animal print é meu vício), resolvi dar uma chance e amei ele no corpo. O tecido é fino e “frio” e não aperta muito. Eu experimentei o P, mas o M caberia tranquilamente.

A calça estampada é MARAVILHOSA, se eu tivesse que escolher só uma peça desse post, seria essa calça. Não conheço nomes de tecidos, mas essa é bem estilo neoprene, modela muito o corpo e a estampa é muito bonita. O cropped tem volume nas mangas e é de uma renda bonita, tem na cor nude também.

2

Esse tricot é lindo, não fotografei, mas as costas dele não são de tricot, são de um tecido meio transparente e que deixa ele com cara de “roupa cara”. Quis fotografar ele com calça e com a saia, porque mesmo sendo de “tricot”, ele não é aqueles grossão, então não faz volume dentro da roupa.

A saia segue o tecido da calça, é bem gostosinha, mas achei mais bonita no cabide do que no corpo. 😦

3

Por fim, o kimono que encontrei perdido na arara, só tinha esse e o tamanho dele é único, então se você tiver sorte ainda acha um na loja. Ele fica bem elegante e as franjas são do tamanho que eu gosto, aquelas muito longas eu não curto muito. A calça jeans é flare, simples e sequinha.

Esse vestido não tem boa qualidade, mas achei que no corpo ele podia me ganhar, mas não, achei sem graça e um pouco largo demais no quadril, mesmo sendo p, a modelagem dele é meio esquisita. A jacketa tem um efeito fosco no “couro”, que eu achei bem interessante, fora isso é uma boa jacketa de couro sintético que quebra galho em looks sem graça. rs

Por fim, preciso fazer uma reclamação porque quase todas as peças estavam sem etiqueta com preço, o que eu achei bem estranho!

Beijos Gi

Deixe seu comentário

