Coleção Lala Rudge pra Riachuelo

Na semana passada chegou nas lojas a nova coleção da Lala Rudge em parceria com a Riachuelo. A coleção foi inspirada no guarda roupa da própria Lala, e companha além de acessórios, lingeries lindas. Eu achei essa coleção bem clássica, com muitas peças p&b e cinza, e por outro lado, bem feminina, com animal print e rosa, segundo a marca, a coleção é direcionada para uma mulher moderna, que vive na correria da cidade, mas não quer deixar de se sentir linda.

Assim, pensando como um todo, eu não achei uma coleção tão cara, a maioria das peças está com um preço justo, com exceção de algumas lingeries que podiam ser mais baratinhas, lembrando que se trata de uma coleção para uma fast fashion.

04 06

Adorei esse vestido pink, ele não tem nada além dessa cor forte, mas mesmo sendo dessa cor bem chamativa, é o tipo de roupa que dura várias temporadas. Um vestido rosa nunca sai de moda.08 12

A maioria das roupas dessa coleção seguem o estilo mais clássico, em listras, estampas geométricas e couro, com muitas peças em tons neutros, como cinza, preto e branco, variando com outras em animal print, que pra mim também se enquadra no estilo neutro haha.

rchelo lala

Beijos Gi

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s