3 meses > 3 livros!

a13770e10b2edf73a6bcea152e43614f

Uma das minhas metas para 2015 era retomar o meu hábito pela leitura e depois de ter adquirido muitos livros na última bienal que eu fui, isso era até uma obrigação! E aí que já se passaram 3 meses e tenho conseguido manter o hábito, é impressionante como o dia dia de trabalho/estudo acaba tirando da gente a rotina boa e deixando só a ruim, e foi só eu voltar a ler diariamente que percebi como me fez falta!

Antes eu arranjava algumas desculpas pra começar o livro, agora me vejo adiando afazeres enquanto não chega o próximo parágrafo, e se for uma parte muito boa do livro eu adio até o próximo capítulo.

Nos próximos posts vou trazer pra vocês as resenhas dos 3 livros que eu já li esse ano.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

