Um salve pra careta do dentinho!

Essa semana foi ao ar no site BuzzFeed uma matéria no mínimo interessante sobre a tática que uma jovem escolheu usar para espantar grosseiras mascaradas de cantadas.

enhanced-22907-1426614353-3

“Foi aí que um cara que passava na direção contraria da minha veio me olhando escrotamente, me encarando, e daí antes dele falar alguma coisa eu fiz a careta do dentinho. O cara estranhou e passou reto”, conta Débora.

Com o poder do “dentinho”, Débora conseguiu fazer parar o assédio. “Cês não tem noção, de um segundo pro outro eu parei de receber cantada, tipo, NENHUM CARA MAIS MEXEU COMIGO!”

Concordo com o site que essa é a melhor tática para evitar cantadas agressivas da história e digo mais, a Débora Adorno é uma gênia! Assim que eu li, óbvio que ri bastante, mas depois achei a ideia sensacional, porque quem nunca morreu de vergonha por ser obrigada a escutar cantadas agressivas e muitas vezes seguidas de caras e gestos, no mínimo nojentos, e já que é pra passar vergonha, prefiro mostrando o poder do dentinho, no meu caso do aparelhinho!

Recrimino e sou contra esse tipo de assédio que te obriga a receber de um desconhecido palavras e opiniões agressivas e que não te interessam, e diferente do que muita gente fala, isso não é cantada nem elogio em lugar nenhum desse planeta!

Obrigada Débora, já que não podemos educar todos os homens, vamos rir da cara deles! E viva a careta do dentinho!

Já que estamos falando disso, que tal expandir as tentativas de evitar que estranhos te ataquem com palavras? Nesse vídeo a ideia é a mesma, só a careta que muda : )

Beijos Gi

Deixe seu comentário

