Resenha: Creme de tratamento Novex

NOVEXCremes de tratamentos milagrosos costumam ser caros né gente?  Quando viajei no carnaval, meu cabelo não estava muito hidratado e como eu ia passar mais de 1 semana na praia, resolvi comprar um creme pra cuidar do cabelo durante esses dias e amenizar o estrago. Paguei R$ 4,50 no pote pequeno (210g) nas Lojas Americanas, acho que lá tinha a linha completa, eram muitas opções e eu escolhi essa abaixo.

IMG_0002

Primeiro o que a marca diz sobre o produto:

– As índias nativas do Caribe que usavam o puríssimo Óleo de Ojon eram conhecidas como “mulheres de cabelo bonito”.
– Rico em lipídeos, este óleo transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.
Novex Óleo de Ojon Restauração de Alto Impacto ajuda a combater os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas.
– Tem Ação Efetiva em 3 minutos.
– Rende até 09 aplicações

Eu cheguei a usar na viagem, mas indo a praia, lavando o cabelo todos os dias e pegando vento, não percebi muita diferença, apesar de ter percebido que ele ficou com menos frizz.

IMG_0004

Depois usar mais vezes, eu percebi que meu cabelo ficou macio e muito mais hidratado, dispensando até o uso do secador diariamente. Falando da embalagem, eu prefiro potes pequenos porque consigo acabar com o produto e é mais tranquilo de guardar em gaveta. O preço é bom, considerando o $$ X benefício do tratamento, sem contar que dá pra iniciar um e quando acabar, começar outro tratamento, não pesa no bolso e nem dá pena de gastar rs. Mais uma opção baratinha para o tratamento dos cabelos.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

