Cabelo novo!

2015 já começou com mudanças! Sim, depois de um bom tempo usando cabelos bem longos e apenas alternando entre o repicado e os fios retos, resolvi cortar de verdade!

Eu já estava com vontade de cortar ah um bom tempo, mas sempre adiava por mil motivos, aí veio o verão, o calor dos infernos no Rio e esse virou o motivo número um haha, sério, não sei como aguentei tanto tempo aquele cabelão nesse calor!

Já namorava alguns cortes e acabei decidindo o tamanho médio, nem muito curto, nem aparando “só as pontinhas” e escolhi 3 cabelos-desejos, que foram esses:

JessicaLC imageOlivia

New

Mesmo amando como ele está agora e querendo curtir muito esse tamanho médio, acho que o cabelo grande combina mais comigo, fora que tem todo lado sedução que o cabelão dá né, depois que a gente corta que percebe, é outra coisa gente. Porém, estou priorizando a praticidade, cabelo cresce e eu sou geminiana, mudanças, mesmo as pequenas, são ótimas e revigoram a gente, um dia ainda quero ter coragem pra cortar um chanelzinho.

PS: A foto atual foi tirada no carnaval e lá na praia era impossível tirar foto sem sair assim, completamente descabelada, na próxima prometo aparecer direitinha.

Beijos Gi

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s