Beauté: Gelo

Como manter a dignidade nesse calor? A dica de hoje é usar gelo como item de beleza nesse verão diferenciado!

balde

Algumas de vocês já devem conhecer essa dica da “época da vovó”, e que até hoje é uma das melhores e mais baratas dicas de beleza com um efeito IMEDIATO.

Não tem mistério gente, é só usar um pote, uma bacia, ou na pia mesmo, coloque bastante água (se for gelada melhor!) e encha de gelo depois. Afunde o rosto (pedacinho do queixo e a testa devem estar submersos) e espere uns 5 segundos. Repita isso pelo menos 2 vezes. É impressionante como o choque com a água gelada fecha os poros e a pele fica até mais bonita, prontinha pra receber um hidratante ou maquiagem.

Tem outro truque que eu usava na época da escola que é um pouco parecido com esse. Como eu ia pro colégio muito cedo (a moça do transporte passava 5:40), eu tinha dificuldade pra acordar e as vezes ficava com o rosto inchado, principalmente em volta dos olhos. Então eu deixava sempre uma colher no congelador, e os dias que meu rosto ficava mais inchado, eu encostava por alguns segundos a colher bem gelada nas olheiras e era ótimo pra amenizar o inchaço, melhorava bastante.

 Se mais alguém tiver algum truque de beleza que pode ser muito útil nesse calor, compartilhe nos comentários! Grata =)

Beijos Gi

Deixe seu comentário

