Penteadeira perfeita #sqn

Quem já sonhou em ter uma penteadeira? E quem realizou esse desejo? Eu já e confesso que imaginava uma coisa bem diferente do que acontece na vida real.

large (6)

Poderia falar todas as maravilhas que é ter uma penteadeira no quarto, como é ter tudo que você precisa ali, fácil de achar e organizadinho, fofinho, bonitinho, mas não, atrás de uma foto linda, existem algumas verdades que não são ditas.large (7)

1- Não sei se acontece com vocês, mas no dia dia eu acabo me maquiando no banheiro e só uso a penteadeira para ocasiões especiais (ou seja, raramente).

2- Os blushes e pós têm vida própria e as gavetas ficam multicoloridas eventualmente. Esqueça que as gavetas vão estar sempre limpinhas.

3- As vezes parece que passou um vendaval e eu encontro tudo em cima da minha penteadeira, por mais que eu arrume, alguns dias depois esse evento acontece de novo, e o controle da tv, o ipod, algumas contas, o celular, todos se mudam pra lá.

4- Mantenha sempre um paninho por perto, penteadeira vira um quadro do Picasso após uma maquiagem ser feita.

5- Depois que se tem uma penteadeira, a vontade de comprar maquiagem triplica, você acaba tendo mais produto do que pode guardar (e usar antes de vencer!), o que a longo prazo vira uma zona total. O final da história é você encontrar produtos que nem lembrava mais, tipo achar dinheiro “perdido” em alguma roupa ?!

large (2)

Eu adoro ter penteadeira, acho que toda maquiagem guardada no mesmo local ajuda bastante, mas imaginava outra coisa quando comprei a minha. Hoje acho que penteadeira funciona como decoração, muito mais do que eficiente, por exemplo, eu gostaria de usar mais a minha e ter mais paciência de manter tudo sempre limpo o organizado.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

