Resenha: Dove Demage Therapy Proteção Térmica

Para todas que costumam usar chapinha e secador durante a semana, esse post é pra você, e como o nome já diz, hoje a resenha é sobre o Dove Therapy Proteção Térmica. Nenhum produto que eu usei até hoje, causou o efeito que esse produto causou ao meu cabelo; sabe aquela surpresa boa que a gente acaba tendo quando desconfia de algum comercial que promete um monte de coisa? Foi assim mesmo! Ah e isso não é publipost ok?

SAM_3861

Primeiro o que a marca diz sobre o produto e como ele deve ser usado:

“O secador e a chapinha são, muitas vezes, indispensáveis. O problema é que quebram e ressecam os cabelos, deixando-os fracos e difíceis de pentear. Por isso, Dove desenvolveu o Creme Para Pentear Dove Proteção Térmica com micro aqua serum, protege o cabelo dos danos causados pelo calor durante a escovação, deixando-o extremamente macio e preparado para a próxima aplicação.”,

No meu caso eu separo o cabelo em mechas pequenas/médias e para cada aplicação da chapinha (ou secador), eu coloco uma quantidade generosa do produto, com uma certa distância, para não molhar e sim só o vapor chegar aos fios, e é impressionante porque parece que vai deixar um efeito bem molhado, o que poderia “torrar” o cabelo, mas é só esperar uns segundos que o cabelo já fica seco e pode receber o calor. O efeito pós secador ou chapinha é mesmo de cabelo macio e brilhoso, e no meu caso, eu reparei que meu cabelo fica até mais liso.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

