Pode vir 2015…

Há um ano atrás escrevia minha lista de desejos para 2014, e quem diria que uma delas acabaria por me ocupar tanto, que faltaria tempo para todo o resto, como o blog. Escrevi um texto no instagram que significa o que eu vivi em 2014 e espero de 2015.

“2014 foi um ano bom, não digo o mais sublime, mas aprendi tanto, na dor e no amor, que não dá pra colocar esse ano na gaveta de “anos pra esquecer”. Foi em 2014 que conheci pessoas especiais, vivi momentos especiais, reencontrei mais que em outros anos, algumas amigas mais-que-especiais. Foi em 2014 que eu bebi, com as 4 letras maiúsculas, não que isso seja bom, mas não tive nenhuma ressaca, o que quer dizer que estou ficando forte haha. Em 2014 eu esqueci um pouco dos outros e foquei em mim, fui mais corajosa nesse ano também. Não tive problemas de saúde em 2014, o que já conta como saldo final positivo. Me formei em 2014 e abandonei tudo pra focar nos estudos. Logo eu, tão inquieta… não está sendo fácil, mas que em 2015 eu colha os frutos de tudo que abdiquei (cerveja não conta). Obrigada aos que fizeram do meu ano mais especial. Um feliz ano novo para todos. Vem 2015, mas vem sorrindo.”
large (3)

Antes mesmo do ano acabar, já aguardo com vontade 2015. Sabe quando começamos a realizar coisas que sabemos que somente terão resultados a longo prazo? Estou nessa situação e por isso 2015 já é muito esperado por mim, então que ele venha e junto com ele venham também mais sonhos, mais obstáculos, mais conquistas, mais desafios, mais aprendizado, mais vida pra viver da melhor forma possível, um 2015 maravilhoso para todos.

Beijos Gi

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s