Sapatilhas, luxo!

Sapatilhas são o meu modelo de calçado preferido e de fato é o que mais uso, são confortáveis e dá pra usar em qualquer lugar. Por mim uso até pra ir pra festa a noite, sem problema nenhum!

Conheci a marca JustFlats por acaso, entrei no site e gostei muito das sapatilhas, lá têm as sapatilhas que eu mais gosto, as com pedrarias, deixam uma sapatilha comum completamente diferente por causa dos detalhes. O preço não é dos mais baratos, mas pra quem quer pagar um pouco mais, é indiscutível que elas são lindas, e não é publipost viu, eu me encantei mesmo.  O nome do post até podia ser, 1 de cada por favor, pra presente, pra mim hahahaha

quadrada-510x600cristasl-510x600pratapretoq1.1-510x600 onça-510x600sapatilhapinkq1.1-510x600

As duas últimas, pink e oncinha claro, são as minhas prediletas. Me contem, gostam de sapatilhas ou preferem saltão ?

Beijos Gi

Deixe seu comentário

