Resenha: Blush Sephora nº 01

20141128_174331 copy

A resenha de hoje é sobre maquiagem. Eu adoro testar coisas novas e totalmente desconhecidas e foi assim com esse blush. Não tinha lido nada sobre ele e mesmo assim decidi comprá-lo, a cor era o que eu estava procurando, pêssego com fundo marrom, eu não tinha nada parecido e achei que ficaria boa na minha pele morena.

Então, porque eu não gostei? Antes de qualquer coisa, a embalagem é ok, o preço não é absurdo, mas a pigmentação dele é zero, ele só tem brilho e não funcionou na minha pele, pode ser que alguém se interesse em comprar pra usar só pra iluminar, mas não acho que seja interessante, porque não achei um brilho tão natural, achei purpurina demais. Na foto abaixo dá pra ver os brilhinhos, mas nada de pigmentação, uma pena porque a cor é linda.

20141128_174616 copy

20141128_174502

Nenhuma das fotos acima tem qualquer filtro ou edição e correspondem a cor real do produto.

Cor Cinnamon Spice nº 1.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

