Resenha: QOD 30 DIAS EFEITO LISO

Fotor112318208

A resenha de hoje é sobre o QOD CITY 30 DIAS EFEITO LISO, e antes que digam, isso não é  publi. Usei o produto pela primeira vez a mais de 2 meses e hoje, domingo(23), estou aplicando novamente. Antes de dizer o que eu achei, leiam o que a marca diz sobre o produto.

“QOD CITY 30 DIAS EFEITO LISO é uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser usada em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias.”

Preço no site R$ 71,80.

– 0% de frizz
– Efeito liso natural por 30 dias
– Compatível com qualquer química
– Brilho e tratamento incomparáveis

Já tem 1 ano e meio que parei de fazer progressiva no cabelo. Antes eu fazia a London em intervalos de 5 a 6 meses, e com o objetivo de reduzir o volume, nunca de alisar o cabelo. No meu caso, a progressiva nunca fez bem aos fios (pelo menos foi isso que eu percebi depois de 3 anos fazendo). O meu cabelo é fino, seco nas pontas e sempre foi cheio, sempre tive muito cabelo. Quando comecei a fazer progressiva o volume reduziu bastante, e mesmo depois de ficar sem fazer, meu cabelo nunca mais foi volumoso como antes. Como o meu cabelo é ondulado-desalinhado-rebeldex, e eu não queria voltar a fazer progressiva (é um caminho quase sem volta rs), mas queria um cabelo bonito, controlado, sem frizz e sem precisar usar secador todo dia, eu cheguei no tratamento da QOD efeito liso e resolvi testar.

Primeiro quero dizer que o produto não tem formol, é super fácil de aplicar em casa, sem precisar da ajuda de ninguém.

MODO DE USAR:

1 – Lave o cabelo com QOD CITY PURIFY SHAMPOO e seque o excesso com a toalha.
2 – Divida o cabelo em mechas finas, penteie, e aplique o produto com um pincel ou com as mãos 1cm da raiz. (eu deixo mais de 1cm de distância pra não colocar produto na raiz).
3 – Aguarde 10min e seque + 10min com o jato frio do secador OU aguarde 30min no total. (eu não uso secador, prefiro deixar o produto no cabelo por 30 min).
4 – Enxágue o cabelo somente com água até completa retirada do produto. (super importante não usar nada além de água).
5 – Escove o cabelo, faça chapinha e aguarde 48h para lavagem. (finalizar com chapinha deixa o cabelo controlado por mais tempo).
6 – Utilize o QOD30DEL Shampoo e QOD30DEL Condicionador nas lavagens seguintes para manter o tratamento. (eu não usei).

Depois de usar duas vezes, confirmo que o produto realmente deixa o cabelo mais controlado, brilhoso e macio, eu adorei o efeito que deixou no meu cabelo. Da outra vez que usei, o cabelo ficou super alinhado por quase 5 dias, e durante uns 15 dias eu não usei chapinha nem secador, ou seja ele estava naturalmente comportado e sem frizz.

O preço pode não parecer atrativo, mas posso garantir que dá pra usar no mínimo 3 vezes (se o seu cabelo for curto você vai usar bem mais), o que já é uma economia enorme se compararmos com outros tratamentos para o cabelo. O shampoo tem uma embalagem ok, que não desperdiça produto e o creme, como vocês podem ver na imagem, é naquele pote comum de cremes que tem por aí, e tem cheiro gostoso, cheiro de produto de salão sabe?! Para quem tem o cabelo muito cacheado desde a raiz e deseja um cabelo muito liso, não acho que esse seja o produto perfeito, porque talvez o efeito lisão não seja alcançado totalmente.

Caso precisem, abaixo segue o vídeo demonstrando como aplicar o produto.

Beijos Gi

2 comentários em “Resenha: QOD 30 DIAS EFEITO LISO

  1. Oie, comprei o meu kit hoje, máscara, shampoo anti resiresíduos, condionandor e shampoo normal. Vi alguns vídeos de meninas dizendo que após a primeira lavagem, onde deve se esperar alguns dias pra lavar, o cabelo resseca e fica feio.
    Como ficou o seu após essa lavagem?

    Curtir

    1. Oi Ana Paula, o meu cabelo não ficou ressecado, mas claro que por ser uma química o cabelo precisa ser cuidado, mas não porque fica feio. O que pode ter acontecido é uma pessoa com um cabelo já bem mal tratado usar e achar que foi o produto que estragou o cabelo. Eu adorei e recomendo pra quem quer ter um cabelo mais controlado sem ter que fazer progressiva. Bja

      Curtir

Deixe seu comentário

