Sandalinhas de verão

Quando o horário de verão começa, é o primeiro sinal de que o ano está terminando, e eu só consigo pensar em “algumas coisas”; praia, piscina e viagens, e se tem alguém aí que gosta de verão, tanto quanto eu, o pensamento é recíproco.

O que mais combina com dias quentes do que zero preocupação com o que usar? Afinal, um biquíni, chinelo e short já basta pra sermos felizes, e no caso do Rio, mais do que isso é pedir pra morrer (no caso, de calor!).

Não curto ficar de biquíni o dia todo, me incomoda a sensação de sujeira, ainda que esteja limpinha, mas chinelos e rasteiras são essenciais, não consigo usar nada fechado nos pés, e salto alto, uso o menos possível.

E para mostrar que dá pra usar rasteirinhas e chinelos, sem ficar relaxada, olha que lindos esses modelos da Petit Jolie.1245_PJ973_chinelos_ouro 1263_PJ1020_chinelos_preto-petit-gateau 1272_PJ1124_chinelos_preto-petit-gateau1358_PJ1140_chinelos_banana-split 1598_PJ1064_sapatilhas_milkshake-de-morango1652_PJ1092_sapatilhas_picole-de-uva1508_PJ1100_chinelos_gelato-de-papaya

A variedade de cor e modelos é muito grande, difícil gostar de uma sandália só, e uma das coisas que mais gosto são os detalhes em degradê e a mistura de material, o plástico com o metal em dourado de algumas sandálias, que faz toda a diferença.1172_PJ1000_chinelos_milkshake-de-morango1811_PJ990in_rasteiras_onca1183_PJ1022_rasteiras_milkshake-de-morangoBeijos Gi

Anúncios

Um comentário em “Sandalinhas de verão

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s