Playlist para academia

Segunda feira é o dia mundial de voltar pra academia e tirar o pé da jaca do final de semana- impressionante como a minha academia é lotada segunda, até sexta 50% já sumiu! haha

Primeira-Imagem11

Pra me ajudar a ter ânimo, já que não tomo nenhum estimulante, eu apelo pra música e é só assim que funciono lá na academia e essas são as músicas que estão no meu ipod e me ajudam muuuuito a aguentar até o último exercício. 😉

1 – Pompeii – Bastille

2 – Hoje – MC Ludmilla

3 – Break Free – Ariana Grande

4 – A Sky Full Of Stars – Coldplay

5 – Roar – Katy Perry

6 – Welcome To St. Tropez – DJ Antonie

7 – Crazy In Love – Beyoncé feat. Jay Z

8 – Hey Brother – Avicii

9 – Burn – Ellie Goulding

10- Quando o DJ Mandar – Denni DJ

Beijos Gi

Deixe seu comentário

