Coleção nova Lez a Lez

lezalez

Pra quem acompanha o blog,  já viu alguns posts aqui falando de biquíni, praia ou um comentário meu de como adoro verão e sou mais feliz nessa época. Hoje vim mostrar uma coleção que me deixou radiante, de tão a minha cara. Quer coisa melhor que poder usar biquíni e shorts e não se preocupar com mais nada? SIM coleção de verão é tão tão mais legal (mesmo achando todo mundo mais chique no inverno, o verão tem sua graça exatamente na simplicidade).

A Lez a Lez, marca catarinense está de coleção nova e eu pre-ci-sa-va postar aqui, porque sei que como eu, alguma leitora também vai ficar se imaginando em todos os looks.

biquini-lb101-camisa-lb138-bolsa-lb140-chinelo-lb121 biquini-lb110-blusa-l3078-bolsa-la310-shorts-jeans-l2823-chinelo-lb122 vestido-l2853-rasteira-la343blusa-l2869-shorts-jeans-l2770-cinto-la302-sandalia-la353 shorts-l2775-sandalia-la353biquini-lb111-shorts-lb132-chinelo-lb119-detalhe blusa-l2937shorts-l3070-sandalia-la357-detalhe vestido-l2881-sandalia-la357-detalhe

Não precisar de muito e se sentir arrumada e bonita é a cara do verão, e é nisso que eu penso quando vejo os looks dessa coleção. Alegre, feminina,mas sofisticada ao mesmo tempo.

A marca tem uma novidade, hoje (22) é a inauguração da nova loja no Salvador Shopping, a partir das 19hrs, começa o coquetel e o som fica por conta da DJ Renata Dias, então quem for de Salvador, pode ir lá e conferir as novidades.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

