+ Estilo: Jennifer Grace

Não sei vocês, mas adoro buscar inspirações ma internet, seja decoração, de leitura, de moda, adoro fazer novos achados e renovar a minha pasta e a minha cabeça também.

Em uma dessas pesquisas encontrei o lookbook da Jennifer Grace, uma californiana, muito-muito estilosa, e dali fui parar no site dela.

Acho difícil explicar o que mais gostei, é um look, uma foto, uma pose mais inspiradora que outra, acho melhor deixar vocês com essas imagens, que vão explicar muito mais do que eu aqui falando.

3910813_BI8A8761SM PGB4 TB4 7FAMB1BI8A3022B9BI8A5741B2B6BI8A8319B3BI8A1277B1IMG_3841B1BI8A3943B1IMG_2994B8

No site da Jennifer têm muitas outras fotos inspiradoras.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

