Meu Look : Casamento

Já tinha comentando aqui no blog que seria madrinha de dois casamentos esse ano, pois é, um deles aconteceu esse final de semana, foi o casamento da minha melhor amiga, a Taty (beijo amiga). Gente, imaginem um fim de semana perfeito, de sexta a domingo, foi o que eu vivi em Brasília esses dias. Podia tudo ter dado errado, pois alguns padrinhos e madrinhas não se conheciam, apenas pelo grupo do w.a, mas a galera era tão gente boa, todo mundo estava tão feliz e empolgado que não poderia ter sido melhor. No final as meninas se divertiram horrores e os meninos viraram amigos de jardim de infância. Foi um sonho.

Agora falando do meu vestido, foi difícil escolher um que eu gostasse, difícil escolher vestido estampado viu! Minha mãe se apaixonou por esse vestido primeiro, aí depois eu fui lá ver, nos 47 do segundo tempo, meio que sem esperanças, depois de tanto bater a cabeça e acabei amando também, a estampa dele é tão linda e ele é leve, eu queria ficar acima de tudo, confortável o casamento todo e foi isso que aconteceu, não passei calor, o tecido não apertava, não pinicava, o decote era na medida, a estampa era linda e eu estava super à vontade.

IMG_0295 2

O decote dele não é profundo, é aquele decote elegante sabe? Não dá pra ver na foto, mas na lateral (na altura da costela), ele tem uma abertura, mas é só um detalhe, nada absurdo e o forro dele é só até acima dos joelhos, o que eu queria que fosse mesmo, acho lindo vestidos assim.

IMG_0294 2IMG_0242 2

Peço desculpas pela qualidade da foto não está boa, mas sabe como é né, casamento, todo mundo mexendo na câmera, alguma coisa aconteceu na configuração e aqualidade não ficou boa, e eu só fui ver isso em casa :/

Eu usei: Vestido: Afghan – Sandália: Pontapé

Beijos Gi

Deixe seu comentário

