WISHLIST DE AGOSTO

Meu quarto mudou bastante nos últimos tempos, e sem querer, isso influenciou nos desejos de agosto, que foram quase todos sobre decoração, vem ver 😉 desejosdeagosto

1- Como disse no começo, meu quarto passou por umas mudanças e agora tenho mais espaço no chão e nas paredes. Minha ideia é colocar um tapete no meio do quarto, parecido com esse, bem grandão, fofinho e de cor clara.

2- Ainda sobre as mudanças, só uma parede do meu quarto é colorida, verde, e as outras são todas brancas. Quero colocar em uma delas, – a que a penteadeira fica encostada, um papel de parede de grafismos (acho que chama assim), cinza ou nude.

3- Minha TV agora está na parede e quero ter um lugar para colocar os controles, o dvd, o aparelho da tv a cabo, acho que um nicho desse vai servir direitinho.

4- Mudando completamente de assunto, para quem não sabe, adoro acessórios e relógio é meu acessório preferido, e o que eu mais gosto e uso está velhinho, quase se aposentando e eu ainda o uso de teimosa porque ele já está bem feio, e pensando em trocar por um mais novo, adorei esse da swatch, marca que eu gosto bastante pelo design e estilo.

5- Outro dia, estava na Rua da Alfandega e vi um porquinho igual a esse, só que a loja não aceitava débito/crédito, e eu já tinha gasto todo o meu dinheiro (que novidade!) , fiquei de voltar lá, mas nunca mais voltei, e ele continua na minha cabeça, é um item de decoração lindo e barato não acham?

Beijos Gi

2 comentários em “WISHLIST DE AGOSTO

Deixe seu comentário

