Sonhos e planos

Estou passando por um período de grande mudança na minha vida, que qualquer pessoa adulta, um dia vai passar – me formei e estou naquele momento de transição, entre o que eu era ontem (apenas uma estudante), e o que eu queria ser no futuro, porque nesse caso, o futuro chegou!

large

Como é difícil decidir o que você quer seguir/ser/trabalhar. Sou geminiana e por mim tinha mil profissões, para cada Giselly que mora dentro de mim, um ofício diferente.

O tempo parece que ficou curto, os dias parecem que passam mais depressa e tenho a impressão que acordo, já achando que não vou chegar ao final do dia com todas as tarefas daquele dia realizadas.

Queria ser dona de casa (acho lindo), mas sou independente demais para depender de alguém no futuro, queria viver do blog, mas não seria financeiramente viável, queria ser uma advogada feliz, mas não queria trabalhar loucamente em um escritório e descobrir que não estou feliz, queria voltar a modelar, mas não tenho mais idade e paciência pra isso, queria ficar viajando pelo mundo, mas tenho medo de deixar a carreira que escolhi de lado e algo dar errado, queria começar uma outra faculdade, mas tenho receio de estar perdendo o que menos tenho, meu tempo.

Achava que chegar na vida adulta seria mais simples, com todos os meus achismos preenchidos, realizada, com a vida ok. Que nada, parece que quanto mais eu vou caminhando, mais sonhos vou tendo pelo caminho, substituindo os que eu consigo realizar e fazendo a vida girar, vou construindo a passos curtos, o que eu quero ser quando crescer. Ainda estou longe do que planejei,  mas como nunca paro de sonhar, estou começando a achar que isso é fantástico.488253_510026312367122_1184900246_n

Tem coisa que sonhamos que não depende de ninguém, nem de dinheiro, nem de profissão, nem de pai/mãe. Acho que esse momento que estou vivendo, é um desejo de mudança dentro de mim mesma, acho que chega uma hora que dá um click no botãozinho, e isso que deve ter acontecido comigo, questões internas, do que eu quero mudar ou transformar ou deixar de ser, quem sabe. A vida é tão corrida, que a gente nem percebe o peso que carregamos todos os dias, e uma hora pesa demais, quero tirar o excesso, carregar o que cabe sem me machucar, sem me oprimir, sem me sufocar, sem regras.

Não sei se estou pronta para o que vier, mas como sei levantar, não tenho medo de cair.

paulo_leminski20102

“Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco iris da cartola e refaço. Colo, pinto e bordo.” Caio F. Abreu

Beijos Gi

2 comentários em “Sonhos e planos

  1. legal!! passei por isso algumas vezes em minha vida…(e tô passando de novo…msm já estando bem grandinha pra isso…pq passei dos 30 e bláblabla…rs)…mas dá uma felicidade incrível saber que a gente não precisa ser nem querer sempre a mesma coisa a vida inteira…vai com fé…

    Curtir

    1. Sim, o que importa é sermos né, a sensação de liberdade de ser o que se deve e quer, não tem preço. E não existe idade para mudar viu… mudanças e transformações vão acontecer sempre, obrigada pela visita. Beijos

      Curtir

Deixe seu comentário

