Meus preferidos na Aquamar / Verão 2015

A Aquamar mudou o site, vocês viram? Pois é, e além disso, a marca também lançou sua coleção verão 2015 e eu separei os modelos que mais gostei pra postar pra vocês.

look-22

Pra quem ama animal print como eu, essa saia é linda e tem uma estampa de onça mais discreta (existe onça discreta?). Imagino um look com ela, tanto de dia, quanto de noite, só mudando os acessórios.

look-13 look-14 look-19

Esse vestido é aquele que você nunca vai precisar doar/desapegar, nunca vai sair de moda e pode ser usado em milhares de ocasiões. Peça chave de qualquer verão;primavera;outono;inverno, vai em qualquer estação mesmo!

look-28 look-34look-09

Estampas lindas, esse vestido é um dos meus preferidos da coleção toda.

campanha-07

Essa é a minha peça preferida de toda a coleção, a cara do verão e super-super romântico, a minha cara.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

