Alpargatas da Renner

renner

No meu dia dia tenho visto muitas meninas usando alpargatas, essa moda voltou mesmo, sou suspeita porque amo sapatilhas e acho esse modelo bem parecido, mas além disso, eu acho que além de combinar com o nosso clima, são super estilosas e deixam qualquer roupa sem graça, com cara de produção pensada. rsrs

Depois que a Chanel lançou seu modelo, muitas outras lojas começaram a lançar os seus e agora tá fácil de achar por aí. Eu ainda não tenho nenhuma, mas adorei esse modelo florido da Renner.

Pra quem curte sandálias e sapatos sem salto, as alpargatas são um ótimo investimento para quem quer dar uma variada das sapatilhas, mas não quer deixar o conforto e estilo de lado.

E vocês, curtem essa moda das Alpargatas ?

Beijos Gi

Deixe seu comentário

