Compras na Rua Teresa

Passei uns dias das minhas férias em Petrópolis e aproveitei o tempo que fiquei por lá para conhecer a famosa Rua Teresa. Não conhecia nada do comércio da região porque da outra vez que fui a cidade, cheguei tarde e as lojas estavam fechando, então acabei desistindo e deixando as compras para uma outra vez.

Chegamos na Rua Teresa, que é bem no centro da cidade, depois do almoço, e uma dica que dou para vocês é primeiro conhecer um lado da ladeira/rua, e depois descer pelo outro, é mais prático e nenhuma loja fica fora do seu alcance rs.

Fomos 2 dias na Teresa, no primeiro olhei as lojas, peguei cartão e comprei 1 blusa, depois voltamos outro dia e eu já fui nas lojas certas, que eu tinha gostado mais. O preço lá é muito mais barato mesmo gente, vi muita coisa que dá para achar facilmente em shopping, com muita diferença no preço.

Essas foram as minhas compras lá na Rua Tereza 🙂

IMG_0007
R$ 9,90

Esse compra foi meio sem querer, estava em uma montanha de roupas no canto da loja, meu namorado que viu e quando fui la futucar para ver se tinha alguma coisa legal, eu o encontrei rs. Ele é forrado e eu amei a estampa, na hora experimentei meio correndo e depois quando cheguei em casa achei que ele ficou bem curtinho 😦

Acho que vou usá-lo como saidinha pós praia 🙂

IMG_0003
R$ 19,00

Essa blusa  e a próxima eu comprei na mesma loja do vestido, a Junior Costa, acho que foi a minha loja favorita, tinha muita blusa linda e com um preço ótimo. Essa blusa eu usei na copa, gosto muito do tecido molinho e confortável.

IMG_0005
R$ 19,00

Essa blusa é mais para a noite, ela é de um tecido diferente que não sei explicar, tem transparência nas costas e na manga e eu apaixonei nessa estampa, linda demais.

IMG_0002
R$ 29,90

Mais confesso que de todas as compras essa foi a minha preferida. Esse vestido, da loja Disfrutti,  fica lindo no corpo, o tecido dele é ótimo e eu não acreditei quando a vendedora falou o preço, pena que não tinha em outras cores e estampas.

Meu namorado também comprou algumas coisas lá, e eu que achava que a Rua Tereza era melhor pra gente, me enganei, lá tem muita loja para os meninos, com roupas bem bonitas e o preço é no mesmo esquema de lojas femininas, tudo bem mais barato que no shopping.

Gostaram das coisas que compramos?

Nesse site aqui vocês encontram informações sobre os horários de funcionamento e acessibilidade.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

