Wishlist de julho

Wish list julho

1- Na viagem de Petrópolis fiquei louca pelos tricot´s que encontrei por lá, estou adorando os estampados fofos e coloridos. São ótimos para deixar o look mais alegre e menos preto, que é a cor que eu mais uso no frio.

2- Quero testar outro bb cream, e esse da Maybelline está na minha lista até hoje só experimentei o da Lóreal.

3- Esse kabuki da Quem Disse Berenice me conquistou por ser tão fofo, como não tenho nenhum, escolhi ele, serve até para decorar a penteadeira.

4- Essa compra eu já fiz no Ebay, e foi uma daquelas que nunca chegaram. Eu fico imaginando que deve existir um mundo paralelo pra onde vão todas as compras da China que não chegam.

5- Preciso de uma sapatilha bicolor estilo Chanel, o preço não precisa ser igual rs. Neutras, combinam com tudo e deixam o  look mais arrumadinho.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

