Resenha: Nivea Lotion Express

c00031bei00_z

A resenha de hoje é sobre o creme hidratante com enxágue da Nivea. Comprei o meu em uma farmácia e paguei nele menos de R$ 13,00.

o que diz o produto…

“Hidratante desodorante para banho Nivea Lotion Express – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.  Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada. Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho.”

Como aplicar:

1. Utilize o seu sabonete diário e enxágue a pele;

2. Aplique este produto enquanto ainda estiver no banho;

3. Enxágue em seguida;

4. Seque seu corpo suavemente.

A embalagem é simples e o pump é daqueles que não deixa desperdiçar produto. Eu usei durante 4 dias e logo após retirar o produto no banho, já percebi a pele mais macia. Não achei uma melhora muito significante na hidratação da pele, não sei se precisava usar por mais tempo ou se minha pele não estava tão ressecada. O cheiro é bem gostoso sem ser muito forte, e das vezes que eu usei, dispensei qualquer produto depois do banho e minha pele não ficou com aparência de ressecada ao longo do dia.

É daqueles produtos que vale a pena ter no banheiro, é barato, vale o custo X quantidade, e no meu caso valeu pela minha pele mais macia, o que eu não tinha percebido imediatamente com nenhum outro produto, eu compraria de novo.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

