Comprei no brechó

Lembram que eu comentei sobre o brechó que ia acontecer nesse post aqui ? Hoje vim mostrar o que eu encontrei por lá.

Sabe o que eu percebi nesse tempo que passei a comprar com mais frequência em brechó, que eu aprendi a comprar em brechó. Confesso que já comprei peça meio na afobação, só pelo preço baixo e que no fundo nem precisava e não combinava com o resto que eu tinha no armário. Hoje compro com mais certeza, parece que a experiência nas compras anteriores fizeram diferença, e hoje “dou sorte” de achar coisas legais com mais facilidade, engraçado isso né?

Dei “sorte” dessa vez também, e acho que foram as compras mais legais que fiz desde que comecei a frequentar esse brechó, para quem não sabe, eu sempre compro lá, minha mãe é voluntária e foi assim que conheci, o endereço é Igreja Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, pertinho do metrô.

Fotor0622201811Fotor0622205535

Amei meus achados, fiquei mais pobre e mais feliz!

Beijos Gi

4 comentários em “Comprei no brechó

  1. Adorei o post Gi! Nunca comprei em brechó, apesar de já ter ido visitar alguns! Adorei a sapatilha da Arezzo ❤ Beijos

    Curtir

    1. Oi Gi, boa noite.
      O Brechó funciona quarta, quinta e sexta.
      Conforme deixei lá no post, o endereço esse aqui oh;
      Igreja Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, olhando de frente pra Igreja, é na lateral do lado direito, em um portão verde. Pertinho do metrô do Largo do Machado.
      Se você for a tarde, procura pela minha Mãe (Edilamar o nome dela), que ela te ajuda lá.

      Bjs

      Curtir

Deixe seu comentário