Wishlist de Junho

Já tinha um tempinho que queria fazer wish list de beleza, mas acabei esperando pra acumular alguns desejos e dividir com vocês de uma vez só. Essa é a minha wish list de beleza do mês de junho 🙂

Costumo comprar mais roupas e sapatos do que maquiagem e produtos de beleza em geral, mas acho que normalmente acabo comprando mais por necessidade do que por vaidade, esse tipo de produto. Não gosto de acumular muita coisa, porque sei que não vou conseguir usar tudo e tenho pena de ver as coisas vencendo e eu sendo obrigada a jogar fora. Se eu quero muito eu compro, se quero, mais ainda tenho algumas coisas pra usar, espero, pra comprar só quando for usar mesmo! Vocês também são assim ?

Sem título

  • Estojo Smoky Studio 1 Sephora – Já tem um tempinho que namoro esse estojo de sombras da Sephora, apesar de não usar maquiagem nos olhos no dia dia, acho bem completinha, com as cores que eu mais gosto.
  • Finalizador Bed Head After Party – Nossa, já escutei tanto falar desse produto, impressionante como fui motivada a usá-lo de tanto escutar. Não custa muito barato para um finalizador, então até hoje não tive coragem de comprá-lo.
  • Corretivo Mineralize Concealer MAC – Esse corretivo é o meu top 1 de tudo que está nessa wish list. Vi vários tutorias de maquiagem e ele fica simplesmente perfeito na pele!
  • Blush Mineralize MAC – Ainda falando da MAC, esse blush também é um dos meus desejos da marca. Ele tem um efeito lindo, e é aquele tipo que tem resultado diferente, dependendo das camadas que usar, acho isso muito legal.
  • Perfume Hypnôse da Lancôme – Já tive esse perfume e amo muito o cheiro dele, só que nunca mais encontrei pra vender. Ele não é enjoativo, mas também não é completamente cítrico, acho um cheiro marcante e refrescante.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

