Meus 2 perfumes da Zara

Antes de começar esse post, deixa eu falar uma coisa pra vocês, até pouco tempo atrás eu não sabia que vendia perfumes na Zara. Pra quem não sabe, eles ficam em uma prateleira perto do caixa (na Zara do Rio Sul).

Eu nunca fui uma pessoa muito de perfume, talvez por ser alérgica a cheiros muito fortes, eu costumava usar só body splash, tipo aquele famosão da Victoria Secret. Foi só de uns tempos pra cá que me rendi aos perfumes “de verdade”, e acabei descobrindo que sou bem eclética, gosto dos cheiros cítricos e também dos levemente adocicados e que tenho uma quedinha por perfumes masculinos, pronto, isso é tudo que eu consigo dizer sobre o meu gosto para perfumes. 😉

E aí, que outro dia na Zara descobri uma prateleira só de perfumes masculinos, que foi quando comprei esse, o Zara Men Limited, que custou muito barato, algo em torno de R$ 3o,oo, e tem um cheiro muito, muito gostoso (não sei explicar cheiros, mas ele é bom! rs). Apesar de ser masculino, não é forte e tem uma pegada meio refrescante e original sabe, um cheiro bem diferente mesmo, acho ele perfeito para usar no dia dia, pra trabalhar/faculdade, o cheiro dele é bem marcante, sempre que uso alguém pergunta de onde é!

Perfume Zara 1

Como o vidro é pequeno, ele ficou sendo meu perfume de bolsa e carrego sempre comigo.

O outro perfume, o Zara Femme. é doce, mas não chega a ser enjoativo (não gosto de perfume exageradamente doce.) Ele veio junto com um rollon pra levar na bolsa ou em viagens, bem prático. Esse custou uns R$ 45,00 e a embalagem dele é linda, bem delicado e feminino, ah e os dois tem uma fixação muito boa.

Perfume Zara 2

Ta aí uma dica do que comprar na Zara sem ser roupas, bolsa e sapato,é uma boa ideia de presente também, e pra quem gosta de variar e não quer pagar tão caro em um perfume, vale muito a pena.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

