Meu desapego

Essa semana postei lá no instagram, (me segue @giknippel), que estava me desapegando de alguns vestidos. Tirei tudo armário, fiz uma montanha na minha cama e tive a ousadia de contá-los, se alguém me perguntasse, o chute ias ser feio, quando terminei, tinham exatamente 51 vestidos do lado de fora do meu armário. 51 ? COMO ASSIM?

Se eu já estava com vontade de desapegar, essa vontade aumentou uns 80%. EU NÃO PRECISO DE 51 VESTIDOS, EU NÃO USEI TODOS ESSES 51 VESTIDOS E EU NÃO SEI COMO CHEGUEI AO NÚMERO DE 51 VESTIDOS. Quer dizer, sei sim, comprando sem precisar seria a resposta mais correta #mulheres

Quem leu esse post aqui, sabe da minha vontade de fazer um bazar/brechó online, e chegou a hora de desapegar dos vestidos. É por isso que estou aqui, para dizer que agora eu tenho um loja online lá no desapego, onde vou colocar o que não preciso/uso mais. E para começar, sabe aqueles 51 vestidos? Alguns voltaram para o armário, uma parte foi para a pilha da doação, e o resto vai todinho para o meu desapego online. Já coloquei 3 vestidos lá, e o resto vou colocando ao longo da semana.

O desapego aceita boleto bancário, débito em conta e parcelamento no cartão de crédito! #todomundofeliz

Fotor0613214835

Te espero lá.

Beijos Gi.

Deixe seu comentário

