Dicas de beauté das blogueiras

large

Quem não gosta de receber dica de amigas, seja sobre aquele produto ótimo e super baratinho ou sobre aquela super promoção que você estava precisando?

Como acho que ninguém perde nada por receber mais diquinhas de beleza #quantomaismelhor, pedi para 3 blogueiras contarem os seus achados e os seus luxos de beleza junto comigo, vem ver 😉

Sem título 3

Compro na farmácia – “O hidratante para cabelos TCS da Bioderm, comprei para experimentar, e desde então já estou no 2º, ele funcionou super bem no meu cabelo, o cheirinho é gostoso, custa baratinho (R$ 11,00) e deixa o cabelo super hidratado, macio e brilhoso. Indico mesmo.”

Produto BB – “O BB Cream da Lóreal foi a melhor compra que eu fiz nos últimos tempos, em relação a custo X benefício. Adoro o acabamento bem sequinho, tem protetor solar, é barato e parece que vai durar pra sempre.”

Luxo de beleza – “Perfumes, eu AMO, e compro sem ter pena de ver o dinheiro indo embora rs. Outra coisa que invisto é em base, uma maquiagem só é linda, se a pele está bem feita, base é tudo, agora estou usando uma matte da Mary Kay, mas não tenho uma preferida, gosto de experimentar..”

Quero Muito! – “Ainda não tenho nenhum batom da MAC, não uso muito batom, então acabo achando meio caro para uma coisa que não uso tanto, mas estou com muita vontade de experimentar o Fat Fabulous, mas não acho por nada!.”

Sem título

Compro na farmácia – “Olha, não compro muita coisa em farmácia de beleza, mas o que está no topo da lista é esmalte. Adoro os da Revlon e da Maybelline, tenho os meus próprios esmaltes para eventuais retoques. Sou muito desastrada! rs”

Produto BB – “O BB Cream da Lóreal. Quando estou com pressa e não posso preparar a pele com mais cuidado, vou nele pois reúne hidratação, base de cobertura média e protetor solar. Como é mais sequinho, para climas quentes funciona bem.”

Luxo de beleza“Base é um produto que vale a pena comprar mais caro, assim como primer. Uma pele bem feita e cuidada dá outra vida a maquiagem. Gosto muito da Face and Body da MAC para o dia a dia e da Teint Miracle da Lancome ou Diorskin Forever da Dior para a noite.”

Quero Muito! “Tô louca pelo Shade and Illuminate do Tom Ford e o iluminador da RMS. Tô numa fase contorno e iluminador e estes produtos são super conceituados, só não comprei porque só tem na gringa!”

Sem título 2

Compro na farmácia – “O esparadrapo transparente da Nexcare com 3M! Não tem como ficar sem, aquilo é santo milagreiro!”

Produto BB – “O BB creme da Quem Disse Berenice? Estou amando e é super baratinho, e agora está na promoção, por R$ 29,90.”

Luxo de beleza – O meu luxo de beleza, são dois corretivos da Lancôme, o Effacernes Longue Tenue e o Teint Miracle e que eu só compro lá fora, mas mesmo assim acho caro! Cada um custa 30 dólares, e eu uso os dois juntos, já fazem parte do meu dia-a-dia! A combinação é perfeita e não vivo sem eles de forma alguma!” 

Quero Muito!“O que estou doida pra ter é um rímel da Benefit, que já tive! Ele é maravilhoso, mas aqui custa 95 reais #chorando”

Sem título

Compro na farmária – “Um produto de farmácia que eu amo e não fico sem, é o xampu baby da Johnson & Johnson, ele é ótimo pra remover maquiagem!”

Produto BB – “Os batons da Daylus, são baratinhos, vendem em farmácia e tem cores lindas,  eu tenho vários.”

Luxo de beleza – “Acho que o meu luxo é uma base que tenho da Mac que comprei no Free shop, por isso não saiu tão cara, acho que vale a pena pra quem vai viajar, porque a cobertura é muito boa!”

Quero Muito! – “Estou desejando o lápis para olhos da linha Colossal da Maybelline , já uso o rímel e amo, vou comprar em breve!”

Espero que tenham gostado do post e aproveitem as nossas dicas, e agora quero saber, qual a dica que vocês podem dividir comigo? Vamos continuar o post nos comentários!

Meninas, obrigada por terem topado em responder as perguntas 🙂

Beijos Gi

Deixe seu comentário

