Inspiração do dia: Acessórios para o cabelo

Nada é tão legal do que se arrumar, se sentir bonita é ótimo para auto estima, mas eu adoro o pré do resultado, a escolha da maquiagem, pensar na roupa, e agora ando muito empolgada em arrumar o cabelo. Para quem não sabe, meu cabelo está bem comprido, e aqui no Rio estava fazendo muito calor, então eu vivia de coque normal, não enfeitava, porque realmente não tinha coragem de deixá-lo solto. Agora com o friozinho voltando, me arrisco a usar presilhas e testar penteados mais legais sem morrer de calor ou ver tudo despencando junto com a minha pressão baixa kkkk

1 2 3

4

Beijos Gi

Um comentário em “Inspiração do dia: Acessórios para o cabelo

Deixe seu comentário

