Dica de blog – Na penteadeira

Tá aí uma coisa que não vejo mais em blogs, indicação de blog amigo, acho tão legal dar dicas, seja ela de make, de loja, de promoção, e porque não, de blog?

Conheci o blog da Natália por acaso, e lembro que no dia, acabei indo pro canal que ela também tem no youtube, e assisti uns 10 vídeos no mesmo dia!!!! O que eu gosto do blog e do canal, é a forma simples que a Natália explica as coisas, maquiagem nunca foi fácil pra mim, sempre me pego borrando o tal esfumado que ela faz parecer ridiculamente bobo de se fazer – uma criança de 10 anos consegue fazer e eu ali, torcendo pro delineador não cagar tudo de vez, claro que a câmera, o áudio e a iluminação do ambiente ajudam muito, mas não adiantaria nada disso, se ela não soubesse fazer uma maquiagem maravilhosa e passar isso tão bem quanto, dando a impressão (de verdade!) que sozinhas em casa, vai dar certo também.

O blog Na Penteadeira já está nos meus favoritos e qualquer pessoa que quer aprender mais sobre maquiagem, deve dar uma passadinha lá e no canal, vocês vão adorar!

Fotor042502517 2

Beijos Gi

Deixe seu comentário

