News QDB

Já postei algumas vezes aqui no blog sobre a Quem Disse Berenice? e mais uma vez a marca tem novidades de make pra gente 🙂

Agora a QDB está lançando os batons com acabamento matte veludo, nas cores rosabraço, amorando e laranjamor, uma dica ótima para os dias das mães que está chegando, sem desculpas para não saber o presente certo e no final acabar comprando qualquer coisa de última hora hein, o preço de cada batom será de R$ 27,90.

Sem título

Falando em batom, no último sábado aconteceu a campanha do dia do beijo da QDB, que eu postei aqui. Eu fui lá trocar o meu batom antigo por um novo e minha escolha foi o vermelin 907. Eu estava querendo muito um vermelho matte, esse não é matte, mas é um vermelho um pouco mais sequinho que os outros que estavam lá, e é um vermelho bonito, forte, mas no meio do caminho entre um vermelho aberto e um vinho, eu adorei.

20140412_115204

 

Mais alguém participou da campanha do beijo da QDB? Qual batom vocês escolheram ?

Beijos Gi

Deixe seu comentário

