Instagram da semana

Nossa, fiquei um bom tempo sem postar looks do elevador/espelho né, e não foi preguiça nem nada disso, na verdade eu não estava muito empolgada no começo do ano, e isso refletia na forma de me vestir, e acabava que não tirava foto nenhuma, porque achava todos os looks sem graça rs.

Aí que semana passada comecei a me empolgar de novo (sabe lá o que aconteceu!), e esses foram os looks que usei nos meus dias da semana que passou, espero que gostem 😉

2664f2dabf3a11e3a3a70002c9db03b8_8

Eu usei – Cardigã: Farm – Blusa: Aquamar – Calça: Renner

10013061_710737642321797_1549025585_n

Eu usei – CamisaFarm – Calça: C&A – Bolsa: Adriana Bolsas

20140410_154133

Eu usei – Camisa: Renner – Saia: YSC – Bolsa: Adriana Bolsas


IMG_20140411_130955

Eu usei – Saia: Na verdade é um vestido do ebay que uso com a parte de cima para dentro – Regata branca: Não lembro – Cardigã: Zara – Bolsa: Adriana Bolsas – Maxicolar: Centro de Niterói

Beijos Gi

Deixe seu comentário

