Inverno 2014 da Maria Filó

A Maria Filó já divulgou o seu Inverno 2014, e eu simplesmente adorei essa nova coleção. Não sei explicar se meu estilo que tem a ver com a marca, ou se a marca, a cada nova coleção, sempre trás modelos que combinam com o que gosto de usar, verdade é que a cada coleção morro de amores pelas cores, estampas e detalhes mais que femininos e cheios de delicadeza.

A nova coleção tem o nome de Todo o bem, e convida para o universo de sentimentos bons, e o lado o doce da vida, com peças mais sóbrias, mix de estampas, conjunto em animal print e peças diferenciadas, como o conjunto preto, com corte a laser.

As peças que mais gostei vim postar aqui no blog 😉

01_foto6

Adorei a estampa do suéter, e imaginei looks bem diferentes desse, como com uma sala lápis para uma reunião, ou um short jeans bem detonado e uma jacketa de couro por cima para o final de semana com amigos.

01_foto7

Não tenho nada parecido no meu armário, e deve ser por isso que essa foi a minha peça favorita de toda a coleção, adorei o corte do blazer, a saia um pouquinho mais larga no comprimento e o brilho super inusitado.01_foto26 02_foto7 02_foto8

Na minha opinião esse é o look mais perua da coleção, o animal print de zebra é diferente , com listras bem finas,o casaco sozinho já deixa qualquer produção mais estilosa.

02_foto13

Um mix de estampas discreto, porém respeitando os mesmos tons, adorei o casaco um pouco maior no comprimento, quase fazendo parte da saia.

02_foto23

Pretinho nada básico, eu gostei porque o modelo é aquele da saia evasê que eu gosto de usar, e pela estampa discreta, e que faz toda a diferença, clica na foto pra ver.

02_foto35

 

Porque eu amei esse casaco, simples assim, nunca usei nem provei nada igual, mas dá a sensação de se muito gostoso de usar.

Beijos Gi

2 comentários em “Inverno 2014 da Maria Filó

Deixe seu comentário

