Meu look: Skort ou Short-saia

IMG_20140316_123246

No final de semana passado fui com um casal de amigos e o meu namorado tomar café da manhã na confeitaria Colombo, no Forte de Copacabana, e esse foi o look que escolhi para o dia. Estava muito, muito quente e eu estava doida para usar esse skort ou short-saia que comprei a pouco tempo na Aquamar e foi ótima escolha, ele deixa o look arrumadinho, sem passar calor. A blusa foi escolhida meio na pressa e olhando a foto, acho que poderia ter feito outra escolha, pelo menos por uma mais fresca. Eu sabia que não queria ir de tênis, e acabei optando pela sapatilha nude, nova aquisição da Aquamar também e super confortável.

20140316_121843

1fbf9c86ad3411e3a1d00ec1df5821cd_8

Eu usei – Blusa: Riachuelo – Skort: Aquamar – Bolsa: Adriana Bolsas – Sapatilha: Aquamar

Beijos Gi

2 comentários em “Meu look: Skort ou Short-saia

Deixe seu comentário

