D.I.Y – Pink limonade

mundo-lolita-diy-pink-lemonade

Vi esse DIY no Mundo Lolita e achei super legal para quem vai fazer aniversário, noivado, chá de panela e quer deixar o bar da festa personalizado e mais interessante. A ideia é uma limonada pink, mais acho que dá pra levar a mesma ideia para outros sabores, ou até outras cores para o suco de limão. Tem tudo a ver com o clima quente que está fazendo no Rio e é fácil de fazer em casa, aqui embaixo estão os ingredientes que vocês vão precisar e ensinando direitinho como fazer.

mundo-lolita-diy-pink-lemonade-passo-a-passo

As etiquetas, os copos diferentes e os canudinhos ficam por conta do gosto de cada um, eu adoro os copos de papel coloridos e gelos coloridos que também ficam lindos em copos transparentes.

Use sua criatividade!

Beijos Gi

2 comentários em “D.I.Y – Pink limonade

  1. Nossa Gi, até fiquei salivando! #Adorei.
    Suco de limão não é meu favorito, mas com esse Cranberrie, deve ficar muito bom!

    Bom, fico na espera da sua presença master no meu blog para responder qual é a sua marca de bolsas preferida e se tem algum desejo por alguma bolsa de grife, coloquei algumas opções lá! 🙂 rs

    Curtir

Deixe seu comentário

