5 bolsas que eu gostei na Amo Muito

Que mulher não adora uma bolsa nova?

No site da Amo Muito o que não falta é uma opção linda, eu por exemplo, estou numa fase de bolsas pequenas, estou achando mais feminino e charmoso, e lá eu separei os 5 modelos que mais curti, e aproveitando a super promoção do site, sorry! não tem como não gostar de nada.

clutch-acrilico-transparente-neon-verde
R$ 54,00
bolsinha-matelasse-retangular-preta
R$ 68,00
bolsa-charm-stud-amarela
R$ 89,00
bolsa-night-out-prateada
R$ 68,00
bolsa-carteira-young-spirit-menta
R$ 109,00

bolss amo muito

Beijos Gi

Deixe seu comentário

