Meu look: Carnaval florido

Pra mim o carnaval começou hoje , e esse foi o look que usei pra curtir o carnaval de rua carioca. Eu não sou muuuito fã de fantasias, nunca aproveito até o final, quero tirar, me sinto toda pinicando, coçando… 

Não fui fantasiada, queria ir bonitinha, fresquinha, mais com cara de carnaval, ai entra o top cropped florido, a saia rodadinha que não consigo mais usar no dia-dia #shameonme, a maquiagem pink e o arco de flores que comprei na hora de ir pro bloco e fez toda diferença né?

20140301_113417

20140301_130907

Nos pés fui de rasteirinha, acho a melhor opção para enfrentar horas andando… dançando…são sujo…. essas coisas do carnaval =)

20140301_113426 COPY

 

Eu usei – Top cropped: Bazis Rio – Saia: Renner ou C&A bem antiga – Rasteirinha: Paquetá

Beijos Gi

Deixe seu comentário

